images

QUER SABER MAIS SOBRE ESTE PRODUTO?

Receba as especificações completas

Jumpers são cordoalhas que recebem a aplicação de terminais especiais em suas extremidades. São fabricados com fios entrelaçados de cobre, alumínio ou aço inox e após a produção dos longos cordões metálicos procede-se a aplicações dos terminais especiais. Bitolas de fios mais usuais:

Bitolas Mais Comuns

images images images

Shunts

Shunts são conjuntos flexíveis formados por diversas lâminas de cobre sobrepostas, com o objetivo de suportarem a transmissão de uma maior densidade de corrente elétrica.
Normalmente são confeccionados em lâminas de espessura ≥0,10 mm e os conectores aplicados em suas extremidades mantêm todo o conjunto unido aos pontos de fixação. Além disso, canais de refrigeração poderão ser realizados a fim de evitar o superaquecimento do shunt.
Nossos shunts são fabricados sob encomenda e confeccionados a partir de um desenho técnico ou uma amostra fornecida pelo cliente.

images images images

Terminais especiais

Terminais especiais são elementos que permitem à cordoalha e/ou cabo elétrico, manterem-se devidamente aparafusados em seus pontos de contato, permitindo assim que o Jumper desenvolva sua função de transmissão entre superfícies descontinuadas. São acessórios adicionais que devem permitir fácil e eficiente conexão à cordoalha e/ou cabos, além de permitir uma satisfatória área de contato entre as regiões de assentamento.

images images images

temos uma equipe preparada para atendê-lo.